Emergência Back Office

INFORMAÇÕES

Quando estamos fora de nosso ambiente do dia-a-dia, seja em um outro país ou mesmo em outra cidade, pequenos problemas podem se transformar em situações mais delicadas e mais difíceis de serem resolvidas. Com a Seguros Unimed você não precisa se preocupar em resolvê-los, pois temos uma equipe treinada para lhe atender com agilidade, sendo assim você poderá usufruir de sua viagem com tranquilidade e segurança 24h por dia e 365 dias por ano.
O Tratado de Schengen é um acordo assinado entre países da Comunidade Européia (Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Grécia, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Áustria, Portugal, Espanha e Suécia) que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas visitando esses países comprovem possuir uma Assistência a Viagens com valor mínimo de € 30.000 para garantir assistência médica por doença ou acidente.
Quando a natureza do seu problema permite solicitar a prévia-autorização, comunique-se com a central de atendimento mais próxima e os nossos operadores de assistência estarão sempre preparados para ajudá-lo.
Neste caso, o essencial é que receba o atendimento imediato no lugar onde se encontra e logo após a assistência recebida, será necessário que dentro das 24 horas seguintes haja o contato com o escritório TRAVEL ACE mais próximo e seja informado sobre a urgência e os procedimentos realizados, para que a TRAVEL ACE possa contatar o local onde ocorreu o atendimento médico, controlar a qualidade do atendimento que você está recebendo e eventualmente assumir os gastos das despesas do mesmo.
Assim que perceber a falta de sua bagagem, dirija-se ao pessoal da companhia aérea e preencha o formulário "P.I.R.". Imediatamente e antes de abandonar o aeroporto, ligue para a central de atendimento da TRAVEL ACE ASSISTANCE mais próxima para comunicar o extravio.
Entre em contato com a central de atendimento TRAVEL ACE que prestará orientações para a solução do problema. A TRAVEL ACE se obriga, unicamente, a orientar e prestar ajuda no que for possível, sem se responsabilizar por perdas ou danos que possam sofrer o CONTRATANTE em decorrência da perda do passaporte. Informação importante: O passaporte somente poderá ser concedido mediante apresentação de todos os documentos exigidos por lei. Nesse caso, o consulado do Brasil no país em que o viajante estiver poderá lhe fornecer um documento - gratuito - denominado ARB (Autorização de Retorno ao Brasil), válido exclusivamente para retorno ao Brasil. Você poderá retirar seu novo passaporte no Brasil, quando possuir todos os documentos.

Antes de viajar: Fixe as etiquetas em sua bagagem e aos seus documentos de viagem. Tire fotocópias das primeiras páginas de seu passaporte e dos vistos necessários. Guarde-os em um local diferente dos documentos. Anote os números de todos os cartões de crédito que levar. Leve o dinheiro, os documentos de viagem e os medicamentos em sua bagagem de mão.

Durante a viagem: Tenha seu cartão TRAVEL ACE ASSISTANCE sempre a mão. Não saia do hotel sem ele. Não leve passagens e documentos a menos que seja necessário. Deixe-os guardados no hotel.

Banner Travelace